Moradora da Aclimação denuncia construtora por transtornos causados por obra

A moradora do bairro da Aclimação, Juliana Miyahara, enviou ao blog uma série de reclamações envolvendo a construção de um condomínio residencial na rua Almeida Torres. De acordo com os relatos, os moradores da região têm convivido com transtornos diários motivados pelos abusos da construtora Camargo Corrêa, responsável pela obra.

Confira abaixo o texto completo:

Sou leitora do blog de notícias do encontraaclimacao.com.br e gostaria de contribuir com o site e com a comunidade com o seguinte relato.

Sofro, há alguns meses, com a construção de um condomínio residencial em andamento, pela Camargo Corrêa, na Rua Almeida Torres, 119. O incômodo causado pelo barulho e pela sujeira gerados pela obra não bastaram. Há descarga de material de construção todas as noites, até 2h, 3h da manhã, o que causa óbvio desconforto para os moradores da região.





Já fiz denúncias à Polícia Militar, através do 190. Tentei contato com a construtora através de e-mail, mas não obtive resposta. Formalizei, então uma denúncia junto à Prefeitura de São Paulo, que a encaminharia ao Psiu, no dia 05/11/11. No entanto, ainda não tive retorno e fico me perguntando quantos meses ainda terei de aguentar sem dormir direito.

Estou certa de que o incômodo alcança centenas de pessoas que moram na região, mas gostaria de alertá-los a também fazerem uma denúncia através do 156. Quem sabe assim, faz-se justiça? 

Juliana Miyahara





6 Comentários

  1. Thatiasne Freire Cavalcante Farias 22 de novembro de 2011
  2. Leonardo Ruoso 19 de dezembro de 2011
  3. Leonardo Ruoso 19 de dezembro de 2011
  4. Fabrício Luquetti 18 de janeiro de 2012
  5. Leonardo Ruoso 18 de janeiro de 2012
  6. Fabricio Luquetti 1 de agosto de 2012

Deixe seu comentário