Aclimação: Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino terá jogos decisivos neste final de semana

As fases finais da Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino já começaram a ser disputadas. Neste sábado, partidas do Sub-17 e do Sub-13 acontecem no Estádio Municipal Jack Marin, na Aclimação.

Pelas quartas de final do Sub 17, o Tiger/ Luso Brasileiro enfrenta o Chute Inicial Corinthians Butantã a partir das 14h00. No Sub-13, Nova Odessa vai disputar uma vaga na final contra o Tiger/ Luso Brasileiro. A partida começa às 15h30.

Destaques





Como forma de reconhecer o bom desempenho das atletas ao longo da Taça Feminina, a organização da competição elege uma jogadora destaque por partida. No Sub 17, Alice Campos e Thais Moreira (Tiger), Raíssa Lopes e Nauany Soares (Chute Inicial Corinthians Butantã) já foram eleitas como melhores atletas de partidas. No Sub 13, Thuane Machado (Nova Odessa), Julia Caroline Novaes e Tamara Cruz (Tiger) também se destacaram em partidas da Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino.

Inspiração

Criada em 2008, a Taça Feminina inspirou a criação da Seleção Brasileira Sub-13. O Congresso Técnico da edição 2013 contou com a presença de Emily Lima, que também é técnica das categorias Sub-15 e Sub-17 no selecionado nacional.





Deixe seu comentário